23 de setembro de 2006

A linguaguem favorita do google para seus projetos é ...

Linguagem interpretada e com a maioria dos projetos para web do google, está apoiado em uma linguagem que muitos desconhecem entretanto esta linguagem é umas das mais atualizadas nestes últimos meses, sempre implementando novas funcionalidades, assim como Ruby e Java que respectivamente foram lançados em meados de agosto.

Sobre a Linguagem

Semelhante a Ruby ela tem uma escrita facil e rápida de ser construída, assim como ela também tem um framwork para facilitar a construção de páginas dinâmicas em sua linguagem, o Django que possibilita facilitar a vida de quem deseja construir páginas de internet de uma forma mais organizada sem a preocupação com infra-estrutura.

Conclusão

Se gostaria muito de fazer parte do quadro de funcionário da mesma é indispensável a presença deste item no seu cirrículo(resumé, em inglês), já que pode trabalhar com diversas tecnologias, entre em contato com a empresa visitando as vagas disponíveis Google Jobs.

... a linguagem de scripting Python!*. E se quiser saber mais a respeito da história desta linguagem, não deixe de ver a wikipédia e visitar a comunidade python aqui no brasil ;)

* Esta informação foi adquirida informalmente... sem link para consulta, caso de erro notifique-me!

Nenhum comentário:

Reencontro

Antes de mais nada é preciso saber as condições do reencontro, se é para saudades de um parente distante ou uma lembrança marcante, seja...