23 de dezembro de 2011

Reencontro

Antes de mais nada é preciso saber as condições do reencontro, se é para saudades de um parente distante ou uma lembrança marcante, seja trazendo a felicidade ou tristeza. O reencontro é a situação para marcar o fim de uma época de turbulências e saudades.

E nesta época para reencontrar o seu espirito, resgatar o que está esquecido diante de muitas humilhações do dia-a-dia e fazendo que isso renasça novamente e reforçando a cada ano.

E reencontre, mate a sua saudade de rever por mais um dia o seu companheiro de trabalho e seus familiares e quem você admira. Admire grandes gestos de bondade fazendo o resgaste do espirito natalino e reencontre-se.

Essa é a grande hora da surpresa do natal e reencontrando com muita emoção mesmo que tenha sentimento de tristeza e isso é o natal dará uma oportunidade de perdoar e retiro da mágoa, alegria predominante pois todos os ambiente e aqueles que o cercam.

PS: A magia nós o fazemos e aquele amigo ou colega que necessita de um apoio para fazer uma tarefa, auxilie-o pois é gratificante aliviando o fardo e com os pobres já que muitos não terá devolver gratificação e daí surge expressão "Deus lhe pague" e no encontro com Deus te fará o pagamento.

Fábio Rodrigues Ribeiro

Nenhum comentário:

Reencontro

Antes de mais nada é preciso saber as condições do reencontro, se é para saudades de um parente distante ou uma lembrança marcante, seja...