16 de novembro de 2011

Github -- Social Coding

Para você que é desenvolvedor e também amante de software livre peço que viste meu github ;) É simples... mas espero que fique com mais código e de qualidade para que possa ser uma fonte até de consulta.

Para quem não conhece o github é uma rede colaborativa de desenvolvimento onde fazem colaboração onde milhares trocam conhecimento e ele utiliza o sistema de controle de versão que não tem 5 anos de vida e muito aceito pela comunidade por ser realmente funcional. É o famoso git e feito para suprir a necessidade de construir o núcleo mais famoso nos servidores, o Linux.

Veja e reveja meus scripts, que facilitam meu dia a dia, tem bastante coisas e bem variados, feito em PythonRuby e shell para linux. Ainda falta fazer exemplos em Perl, uma linguagem de scripts bem antigas e tem uma gigantesca comunidade em torno. E recentemente sua visão vem adaptando para os novos conceitos de desenvolvimento.

Recomendo você viajar neste mundo social, irá encontrar soluções muito interessante compartilhada lá.


Nenhum comentário:

Reencontro

Antes de mais nada é preciso saber as condições do reencontro, se é para saudades de um parente distante ou uma lembrança marcante, seja...