13 de fevereiro de 2007

Ajude a wikipédia a viver mais um pouco...

sem gastar praticamente nada e concorra prêmios!

wiki_logo

É isso mesmo!

Recentemente foi anunciado em um evento pelo organizador da enciclopédia colaborativa, que seus fundos estão se esgostando como acontece com a maioria das organizações sem fins lucrativos

E a comoção da comunidade linux, está fazendo uma campanha de solidariedade e premiando para a divulgação para concientizar as pessoas colaborar para não extinção do serviço.

Abaixo segue a chamada para a campanha:

Ajude a manter a Wikipédia no ar - mesmo sem colocar a mão no bolso!

BR-Linux.org lançou uma campanha para ajudar a Wikimedia Foundation a manter a Wikipédia no ar. Se você puderdoar diretamente, é sempre a melhor opção. Mas se não puder, veja as regras da promoção do BR-Linux e ajude a divulgar - quanto mais divulgação, maior será a doação do BR-Linux, e você ainda concorre a um pen drive!

Para participar basta colar o anúncio acima em seu site ou blog e anunciar o trackback ou postar um comentário para o br-linux para que entre na campanha, além de ganhar um destaque em seu site ou blog está ajudando para manter vivo o conhecimento humano na maior enciclopédia colaborativa e livre consulta na internet.

Nenhum comentário:

Reencontro

Antes de mais nada é preciso saber as condições do reencontro, se é para saudades de um parente distante ou uma lembrança marcante, seja...