18 de setembro de 2006

O que google quer?

Quando a esmola é tanta o santo desconfia

Quem diria... o google preocupado com o bem estar da internet está liberando suas ferramentas muito úteis para o desenvolvedores e seus usuários e não é a toa que sua estratégica é o feedback, praticamente usada em todos os serviços que é uma maneira de ter sugestões da mais variadas posíveis para ele terem alguma idéias para suas novas empreidatas empreitadas 8-) . Enfim é isto que acontece com tanta esmola para desenvolver soluções que interessam ao usuário para diferênciar de seu concorrente.

Google Web Toolkit

Para o desenvolvedor web recentemente o google liberou uma ferramenta que dá facilidade para fazer páginas com a tecnologia ajax que gera o javascript necessário livre de erros que integra a técnica, tirando a carga de escrita impecável do mesmo para que uma aplicação não sofra problemas com erro pois senão será fatal.

Yahoo! User Interface

Será que é inveja... mas na mesma época quando o google disponibilizou o GWT ele divulgou a sua API que eles utilizam para fazer seus javascript sem se preocuparem com o resultado

Conclusão

Ainda não testei a fundo a novidades mesmo que já é bem antiga desde a sua data de lançamento... mas talvez em breve vou saborear ela para realizar alguns ptojetos que venham a desencalhar 8-) .

Mas aí está dado a dica do que se espera para WEB neste novos tempos, muitas coisas que antigamente usavam ficarão no passado e ditaremos o futuro. ;)

Nenhum comentário:

Reencontro

Antes de mais nada é preciso saber as condições do reencontro, se é para saudades de um parente distante ou uma lembrança marcante, seja...