9 de novembro de 2011

A mente, o retorno

Olá, eu estou de volta, em mais um post!

Eu estou para recomeçar no blog, tirando bastante de teia de aranha no estado que está em minha mente, mas não é garantia de assuntos frescos como você encontra em uma feira ;) mas é um incentivo de que não pode deixar nenhum dos projetos parados!

E com isso estarei revendo alguns das minhas metas, ou melhor, tratar de assuntos para as postagem, pois a finalidade é vaga e tenho bastantes assuntos fora de tópico, mas em vez de quando porque não postar algo para relaxar a mente, super-homem para ficar batendo em bandido e sempre levando um fora há mais de quarenta anos só no namoro com sua eterna paixão? Assim não dá, né!

Poderei estar reestruturando novamente os post para deixar alinhados com a nova mente que acorda.

Ainda não, escolhi do tema a ser abordado neste espaço :-/

Muito breve estarei alimentando essa criança que está abandonada, necessitando de uma comida e crescer

Nenhum comentário:

Reencontro

Antes de mais nada é preciso saber as condições do reencontro, se é para saudades de um parente distante ou uma lembrança marcante, seja...