25 de maio de 2006

Testemunho de instalação do OpenBSD

Precisava relatar, é um testemunho!

Cara então... resolvi matar o slack e colocar em seu lugar o obsd, TENTANDO SER prudente tentando fazer o menor erro possível instalei ele sem problemas, demorou pois era outro estilo de instalação(DUAL BOOT) no HD(lendo e vendo minhas praticas de INSTALL de OBSD) e depois de instalado, precisava tirar o antigo lilo e SEM O MILAGROSO DISQUETE DO W98 :'( tentei limpar a MBR com o FDISK do OBSD... mas aí a prudência não me ajudou... induzido pela frase "REINITIALIZE MBR" o FDISK zerou a configurações de partições da maquina ficando todo HD com a partição tipo a6 (OpenBSD) e eu já estava craque em particionar o HD com a ferramenta foi eu lá reintroduzir as divisas das partições e por MILAGRE(JESUS assina em baixo :D ) todas as partições estão integras e ainda por cima tirou o antigo lilo!

Já dei o boot pelo OBSD... amanhã colocarei os ports para colocar o lilo e vou tentar fazer uns checkup na unidade e partições!

PS: DEUS É MUITO GRANDE... E NELE PRECISA DE UM BOM ADMINSTRADOR PARA CUIDAR DE SEU REINO QUE É JESUS, O CRISTO!

Nenhum comentário:

Reencontro

Antes de mais nada é preciso saber as condições do reencontro, se é para saudades de um parente distante ou uma lembrança marcante, seja...