26 de setembro de 2005

Os frameworks, o que são?

O frameworks são uns aglomerados de rotinas que tem a funcionalidades de expandir e facilitar melhorando a produtividade do desenvolvedor. Em java existem milhares de frameworks disponibilizado gratuitaemente na internet para dar velocidade na construção do sistemas seja ele em sites da web ou nos celulares onde tem suporte a

Os frameworks mais comentados são os

  • HIBERNATE - framework que realiza comunicação com o banco de dados com extrema facilidade e velocidade. Recomendo este framework.
  • JBOSS - framework proprietário, faz relativamente a substitiução dos IDEs e do JAVA porém free de uso para aplicações de grande porte.
  • WEBWORK - framework facilita a vida de quem constroem páginas dinamicas.
  • SPRING - semelhante aoWEBWORK, é o segundo mais aceito, pois se faz com a mesma qualidade e velocidade. Recomendo este framework.
  • STRUTS - Semelhante ao SPRING, pois é opensource um projeto da APACHE FOUNDATION porém muito burocrático, muitos desistem de utilizar, outros utilizam mesmo pois sentem obrigados a usar pois temem a perda de seus empregos.

Nenhum comentário:

Reencontro

Antes de mais nada é preciso saber as condições do reencontro, se é para saudades de um parente distante ou uma lembrança marcante, seja...